Os homens fazem sexo, as mulheres fazem amor

Na minha modesta experiência assumo como homem que somos os grandes responsáveis pelo desinteresse sexual das mulheres. Já é fato aceito e bem estudado "Os homens fazem sexo, as mulheres fazem amor".

Felizmente (para as mulheres), uma nova consciência masculina desponta.As mulheres não devem se eximir desta culpa, afinal são elas que nos criam, que nos dão nossa formação sexual, até mesmo pela omissão. "Fale com seu pai, menino". "Masturbação é pecado", "tire a mão desse troço". Troço!!!! é assim que nossas mães tratam nosso órgão sexual.Se as mulheres estivessem preocupadas com o prazer das mulheres que conhecerão os "troços" de seus filhos, seriam elas a nos educar e não nossos pais que acham que o que interessa e gozar logo, virar para o canto e dormir, afinal alguém tem que trabalhar nessa casa! Tsc, tsc, tsc.

Para minha sorte minha orientadora sexual desde o despertar de meu tesão foi uma mulher muito esclarecida (não uma profissional do sexo).

O espaço é curto e minha capacidade de exprimir-me sobre o assunto está meio embaralhada. Teria muitas outras coisas para dizer. Alguns poemas dizem por mim. Se antes do pênis, o homem surgisse com flores em riste, com um ereção de rosas, orquídeas e gerânios, as mulheres ficariam muito mais felizes.