Deixe-me AMAR você...

"De um jeito que só você sabe eu te invadi...

E de um jeito que nem mesmo sei, eu me entreguei...

Do jeito que você sonha....Eu te amarei...

Me pegue, me vire, me jogue, me traga...Me leve pra dentro de você...

me guie, me embriague, me enlouqueça, me complete, me entorpeça, me faça andar sem chão... Me alimente, me some, me multiplique, me excite, me surpreenda....

Conheça o que me sobra, saiba o que me dobra; More em minhas fantasias, extraia minha covardia... Conheça todos os meus lados, ame todos eles, e prefira o que te traz mais pra perto do meu peito...Ferido, cansado, baleado pela busca constante e incerta do que me resta, do que me sobrou para entregar a alguém.

Seja quem eu sonho, seja quem me faz enfrentar, seja quem me fará suportar o incompleto, para fechar os olhos e apenas te amar... Seja quem eu busco desde que comecei a entender a vida...Seja quem foi dado a mim, desde a primeira respiração...Seja quem me esperava, quando eu nem havia sido feito...Seja meu solo e tudo o que existe abaixo dele, tudo que o sustenta...Seja meu céu e todo o infinito que desconhecemos...Seja todo o ar que me envolve, todo cheiro que me cerca...Seja a minha certeza, o meu abrigo, meu êxito, meu sorriso, meu pensar, meu calar, o meu pulsar, a minha verdade, a minha eterna companhia, seja tudo o que me falta, e tudo o que eu ainda não sei...

Seja meu jeito, meu espelho... Para que eu possa me encontrar em você quando eu me perder...

Seja minha alma, quando a minha me faltar... Seja os meus pés, quando os meus pararem de te alcançar...Seja o calor da minha pele, quando ela fria estiver...Seja as minhas lágrimas, quando as minhas pararem de rolar... Seja a minha alegria, quando tudo em mim sufocar...Seja a minha emoção se tudo chegar a falhar....Seja o meu coração se um dia o meu parar...Seja minha eterna e doce saudosa lembrança...Seja minha esperança, e deixe que eu possa nela acreditar.

Destrua o que não me deixa ir além, desfaça o que me retém, impeça meu orgulho de se impor...

Não me deixe estacionado. Segura a minha mão e me leva até seu coração, deixe-me sondá-la, invadi-la....Deixe-me amar você, e te fazer esquecer... todos os beijos, abraços e carinhos que não foram os meus, todos os desejos que não foram despertados por mim, todos os possíveis amores que você pensou em ter....Seja você o meu amor, e permita que eu seja o seu...

ESQUEÇA SUA VIDA...

E PASSE A ME VIVER....

POIS EU JÁ VIVO, APENAS DE VOCÊ."

ATENÇÃO:

Esse Texto não é de minha Autoria...

Depoimento que recebi da pessoa que agora me faz completa e FELIZ.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 23/05/2010
Reeditado em 23/05/2010
Código do texto: T2273797
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.