Relações

A sinceridade tem se mostrado um item em baixa na cadeia de prioridades das pessoas, cada vez mais as relações se tornam instrumentos de interesse mutuo na disseminação de autopromoção das qualidades pessoais, transformando indivíduos em portadores de propaganda pessoal em busca de crescimento e evolução, tudo isso dentro de uma sociedade que valoriza o status e a capacidade de manipulação da opinião daqueles que não tiveram força ou coragem suficiente para embarcar no vagão desgovernado dos caras de pau.

Muitos ficam rodeados de pessoas e ao mesmo tempo se sentem só, isso é fruto das relações estabelecidas com base no interesse ou autopromoção. Alegrias e emoções efêmeras geram tristeza e solidão na mesma proporção e intensidade, ser um individuo não quer dizer que tem que ser individual.

Estabelecer laços fortes e seguros é bom e saudável. Relações que se constituem a partir da satisfação e vontade de estar bem, sinceridade, amor, bom humor e carinho são duradouras e preenchem todos os instantes das nossas vidas, mesmo que não estejamos juntos permanecemos pensando uns nos outros e as boas lembranças dessas relações eliminam as dificuldades de superar um dia ruim.

Heavy

Heavy
Enviado por Heavy em 25/05/2010
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T2278484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.