A prece

Por intermédio de vossa santidade, o filho de Deus, Jesus Cristo, vem pedir-lhe em favor de todos os pecadores; desde o começo da humanidade; a salvação e a permissão para adentrar ao reino. Venho pedir –lhe a proteção divina contra o demônio que tenta de todas as maneiras segurar –me preso a materialidade; deixe eu ver a vossa formosura e a vossa gloria para que eu possa alimentar-me de esperança todos os dias de minha vida. O Deus maravilhoso dar-me a sua coragem e o seu infinito amor para que eu possa criar um campo de luz e envolver todos que necessitam e principalmente os enfermos; meu Deus abençoe os pobres de espírito e tira todo o medo da morte de seus filhos, como uma dádiva que se perpetua na eternidade.

Daí me a vossa benção para que possa ser justo, humilde, corajoso e paciente com as coisas, que eu tenho que passar nos dias vindouros de minha vida.

É por sua santíssima trindade que venho rogar-lhe pelas as criancinhas que sofrem, sem saberem se defender e os velhinhos que necessita do Espírito Santo como consolador. Peço em sua vontade que o meu desejo se torne realidade; que a minha alma e o meu Espírito possam então ser visitado pelo Espírito Divino e levar-me nos céus superiores;Que essas palavras acima sejam consagradas em teu sangue; que jorrou por todos os pecadores e possa a tua coragem ser exemplo para todos os filhos de Deus.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 29/08/2006
Código do texto: T228287