O que é o IBOPE da TV?

I B O P E da TV

I - Induzir:induzir aos telemaniácos a uma progamação mais apelativa. Apela para o sexo, a violência, baixarias e outras coisas aberrantes.

B - Bobesia: deixar o povo mais bobo ainda. Através de suas "verdades" que seu especialistas apresentam empiricamente. O povo alienado pensando pela imagem que ver na telinha.

O - Oposição: a qualquer pensamento que contrarie ao que a TV mostra; quer seja apenas uma notícia manipulada ou uma mentira bem elaborada. A TV é contra você mesmo emitir a sua opinião. Tem que concordar com eles.

P - Predominar: que predomine o "gado marcado", que não haja liberdade de expressão, que predomine os Senhores do Mundo sobre aqueles que não são senhores de nada. Que obedecem ao sistema, que ordena e faz acontecer sem maiores explicações.

E - Envolver: o que dá mais audiência? será o que você gosta ou o que eles querem que você goste? Como podemos ser envolvidos por tanta mediocridade?

P.S.:Pena ter quer dizer mais o IBOPE é a resposta ao condicionamento que eles colocaram esta geração...que geração? Geração consumismo! Geração alienada! Geração Fast Food! Que tem muitas informações ao seu dispor, mas que não dispõe de HD suficiente para armazenar os dados, mentes cheias de fantasias. Onde estão os pensadores e idealizadores desta geração???