NOSSO CICLO

O dia que você nasce aquele seu choro tua mãe feliz e teu pai com sorriso bobo, você vai pra casa é cuidado, sonhos planos seus pais já fazem imaginando você formado, dia a dia que se passam as coisas mudam, mas seus velhos estão ali sempre do seu lado.

Tudo pra você já esta diferente esta crescendo meu filho que alegria pra gente, só quer aprontar o que você quer mesmo é só zoar, teus pais te olham com olhar que brilha que nem disfarçando sai, e você Olha pra eles e diz EU TE AMO PAPAI.

Aos poucos já esta andando, correndo quebrando tudo por todo canto, por onde passa é alegria que contagia sua família, você cresce sapeca teu pai na tua cola, você chora no seu primeiro dia na escola, fica nervoso com medo sua primeira namorada seu primeiro beijo, o tempo passa muito rápido o ontem e já era viva o hoje que o futuro te espera,aquele menino brincalhão que engatinhava correndo no chão,já esta crescido com alguns anos vivido,começar a trabalhar ter sonhos ambições para realizar,as coisas não vão ir bem,a ficha começa cair as coisas não vão ser fáceis não pode desistir.

Você fica de cara meio chateado querendo culpa Deus alegando que ELE não esta do seu lado,

Mas pare aí não é assim você quer achar culpados pros seus problemas que parece não ter fim,

A gente cresce,aprende e erra altos e baixos como a paz e a guerra,

Você pensa em desistir pensando em até sumir mas calma aí parceiro Deus ta do seu lado pra que fugir?

Mas você vai lembrar e você vai sorrir vai te passar na cabeça aquele dia que pensou em desistir, a vida da gente é feito de altos e baixos é correria irmão tudo é fato, teus pais vão partir vão deixar você aqui, a tristeza vai te perseguir, mas lá do alto nos seus passos eles vão te seguir, mas é a vida Deus quis assim logo todos um dia também terão que ir,você vai casar ter o seu filho sentir o que seu velho sentiu desde o dia que aquele sorriso bobo sorriu,vai dar a vida se preciso tudo para ver o bem de seu filho, o tempo vai passar tuas pernas o seu filho não vai conseguir acompanhar, vai fica velho doente decerto, a dor de deixar a família vai ser forte, mas essa é a lei tem que ter vida pra que tenha morte.

Sua missão vai estar cumprida e da onde for estará sempre com sua família,vai agradecer a Deus por tudo que ele te deu,vai pedir perdão pelo dia que pensou-lhe ter deixado na mão,mas nosso PAI é fiel e justo vai te abraçar com todo amor a todo custo,vai te olhar e irá te dizer te esperei o tempo todo, aqui é o melhor lugar para se viver.