MEU MOMENTO

Vegeto, vegeto, vegeto... Repito, vegeto! Minha vida se faz outras vidas para noutras vidas ser feliz. – Esse é meu pensamento, porque na realidade, vegeto, vegeto...

Triste do meu momento, triste do meu sofrimento, outras dizem: “belo do teu momento, belo do teu sofrimento”. Quem sabe mais? Até hoje não sei e se soubesse não acreditaria, na realidade nunca acreditei em algumas coisas, porém, em outras sim, ultimamente não tenho acreditado em meus sentimentos, não sei realmente o que quero. Quiçá, seja isso: NÃO SEI REALMENTE O QUE QUERO!

Contudo o pior não é saber o que quero, mas é não saber o que Deus quer. Espera ai! Ele quer minha felicidade. Mais e o caminho qual é? Acho, ou melhor, tenho certeza do verdadeiro caminho, mas falsifico a minha certeza.

Por enquanto vegeto, vegeto... Vegeto em minha hipocrisia, vegeto em minha confiança humana e tão somente humana, vegeto em minha indiferença... Repito vegeto!

Vegetar: v. int. 1. Nascer e crescer (planta). 2. Levar vida ociosa ou sem emoções. Não sou planta, sou humano, humano demais até; até tenho como você, coração. Desculpe-me, mas não quero mais escrever. Dói dizer, dói escrever, às vezes passa, porém na maioria das vezes fica, e passa, e fica... Fica Senhor comigo, preciso da tua presença! Passa logo dor, pois dói te ter no lado esquerdo do peito... Fico aqui olhando a imagem: madeixas entrelaçadas, olhos, dez, vida, bochechas, sorriso, olhos, sono, “tenho sono”, sorriso, “meu sorriso”, teu sorriso, belo, bela, esqueço, me esqueço. Mas esse é meu pensamento porque na realidade vegeto, vegeto. Não sei. Meu momento!

kinho scj
Enviado por kinho scj em 31/08/2006
Código do texto: T229882