INCONSCIÊNTES HUMANOS

Sou eu sei que sou...

Diferente.

Vivemos todos juntos, mas em mundos diferentes.

Cabeça, corpo e mente não acompanham a realidade.

O tempo esta passando e as pessoas não se dão conta do que esta ao seu redor.

Como podem ser tão insensíveis?

Posso gritar para o meu “eu” e dizer que tanto faz; afinal cada um faz a sua e tudo bem.

Mas o exterior me atingi não posso fugir disso.

Quando estou com muitos, ainda assim me sinto só. O egoísmo é intolerante mas, esta impregnado dentro dos inconsciêntes humanos.

Feliz de mim que me sinto assim diferente, deste modo sinto que não faço parte deste “todo”.

Meus pensamentos parecem máquinas trabalhando intensamente, involuntariamente, coisas que são difíceis de passar para um papel.

Sou simples o mundo é que é complexo, pois estão presos pelas correntes de limites morais que a “sociedade hipócrita” criou, e deste modo vivem a peregrinar por este mundo, anulando seus desejos, escondendo-se atrás de máscaras.

O pior é que não aceitam e lutam para que essa placa, este toldo não fique divulgado, mas suas ações demonstram que ainda são “Marionetes Controladas pelo direito que não existe”.

Vivian Renck Pianalto.

VRENCK
Enviado por VRENCK em 01/09/2006
Código do texto: T230143
Classificação de conteúdo: seguro