IGNORANTE.....

Às vezes surgem certas situações na vida que insistem em derrubar nossa confiança, que nos apontam os erros e nos jogam no rosto o que de mais podre existe na humanidade. Hoje me surgiu uma frase: “um dia juro que aprendo, mas hoje prefiro me dar o luxo de ser ignorante”. E agora à noite sinto o desenrolar dessa frase.

Passei por várias situações essa semana que bradavam descrença, tristeza e desânimo. Tais situações insistiam no fato de que eu devia aprender que é impossível confiar, amar, se alegrar e encontrar pessoas verdadeiras e sinceras, mas ainda assim preferi ser aluna rebelde, insisti em não aprender a lição e continuei acreditando que existe um lado bom, ainda que ao partir a maça veja que os dois lados estão podres! No entanto existem milhares e milhares de maças a serem cortadas e entre elas haverá sempre um pedaço, por menor que seja que poderá ser aproveitado! E quanto aos pedaços podres? É podridão pra mim, pra minha história, quem sabe para outros seja adubo, seja alimento!

Então me dei o luxo de ser ignorante. Não quis aprender com esses professores e segui cortando as maças e extraindo algo de bom, pois mesmo que podres ela trazem sementes!

Aceita ser ignorante comigo também?

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 06/06/2010
Código do texto: T2302481
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.