A beleza da alma

A Beleza da Alma

É o ser se transformando e adquirindo um amadurecimento; aonde esse amadurecimento vem dar gozo a vida espiritual. É algo tão extraordinário que o ser começa amar as pessoas, o próximo, ele se põe no lugar do estranho e sente a dor ou ferimento que o ser esta passando naquele momento. Na verdade a beleza da alma é o amor divino, que o ser passa a receber devido a sua conduta perante a divindade; ser justo, ser honesto, ser na verdade igual ou semelhante ao Pai, aquele que nos criou.

Devemos doar os sentimentos mais nobres, para que o nosso coração possa alegrar-se.

Sei perfeitamente que aqueles que busca a luz, vivência momentos inesquecíveis.

A beleza se dá por motivo de pura alegria da alma; vive na pura magia celestial.

A beleza é sensível e, transmite ao ser a felicidade que eleva aos céus sublimes.

Na verdade essa beleza da alma renasce do amadurecimento dos atos praticados perseverantemente. A alma alcança uma sensibilidade serena devida o casamento dos atos praticados conscientemente de suas virtudes maravilhosas. A beleza da alma é sem duvida a semente da evolução. É o ponto do encontro do amor e a perseverança da vontade; aliás essa vontade é devida o envelhecimento do ser que engendrou o germe do sentimento amoroso. A alma é um fundamento essencial para ser sensível a beleza da natureza.

É como se fosse uma musica que toca todos os sentidos de uma vez e alma, por mais sensível que seja, ela passa vivenciar juntamente com as virtudes desse ser que foi maravilhosamente escolhido pela natureza para ser o mago humano.Aquilo que os deuses chamam de semi-deus. Eu sinto a doçura da alma, simplesmente pela palavra falada ou verbo expressado pelo ser que possui a sua identidade única, ou seja, um ser que possui a retidão da justiça. Eu vejo a alma como um sentimento nobre, como uma água cristalina; onde paira o Espírito Deus, quando nos visita ou preenche o espaço vazio na dimensão do universo. O que sinto da alma é a paz de espírito é sem duvida o silencio que da equilíbrio ao meu ser; que porventura gosta de ser amado e procura na medida possível amar a todos sem distinção. Pois, a alma para mim é uma semente que regamos com as preces constantemente, ela é uma semente que foi semeada por Deus em nosso coração.

A alma é o espelho que possui a imagem verdadeira de nosso ser interior, é aquela que vitaliza o nosso ser, pois preenche de esperança a nossa vida.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 01/09/2006
Código do texto: T230413