Fatos E fotos

MARAVILHA : iRMÃ DULCE, MORTA HÁ 18 ANOS , FOI ENTERRADA MUMIFICADA. aGORA, A EXUMARAM E, VERIFICARAM QUE A MUMIFICAÇÃO ESTÁ PERFEITA , O rosto dela está com uma doçura serena ,e ,com mais um milagre ,comprovado , ela será canonizada pelo Vaticano. Irmã Dulce viveu 77anos . Uma vida cheia , completa de AMOR. Um exemplo de vida que .... só ela mesma , conseguiu demonstrar. Uma maravilhosa baiana. ( Já sei...tem outros também ...). rs.

Mesmo com esse frio , descobriram o CRISTO REDENTOR , uma das MARAVILHAS do mundo . Lá está Ele , descoberto , mostrando a sua beleza DIVINA e a beleza plástica, de quem o reativou como arte escultutal.

Parabéns Rio de Janeiro . Parabéns restauradores. Parabéns CRISTO que é do Rio , mas também é NOSSO , porque ELE é Brasileiro.

Parabéns DUNGA , KAKÁ , ( que está se recuperando ) . Parabéns jogadores da SELEÇÃO . Deem o seu suor a nós brasileiros, trazendo a TAÇA do Hexa.

Parabéns ÁFRICA do SUL , que não mediram esforços em produzir uma bela , fantástica abertura , para os Jogos da COPA do NUNDO . No dia 11.

Bem , faltam as FOTOS , não ??? Mas a Kalena não as tem. Não porque não as quer , mas por opção própria . Assim o PENSAMENTO e a IMAGINAÇÃO dos leitores podem VOAR.

Kalena, fora do Brasil, outono ainda, 2010.

BEIJOS.

kalena
Enviado por kalena em 09/06/2010
Código do texto: T2309746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.