Oi, A TODOS OS SERES VIVOS!

Você já parou para pensar como seria legal se cada ser humano, durante um minuto, pensasse apenas na PAZ? Eu vou fazer isso. Durante um minuto apenas se o planeta desse as mãos para a PAZ... Pensar nos direitos humanos e jogar num “buraco sem fundo” a violência, as drogas e o desamor. Assim, tudo seria mais fácil e tranquilo de se corrigir: a fome, o desemprego, as desigualdades sociais...

Então, vamos lá, o que é que você está esperando? Por mim? Já fiz. Agora é você.

Viu como a NATUREZA se floriu toda? Foi para agradecer a mim, a você e a todas as pessoas que formaram os primeiros ELOS dessa corrente gigantesca. Vá, plante esta idéia no coração do seu irmão, vamos florir o planeta de PAZ, AMOR, RESPEITO. Afinal, o mundo é nosso. Ele merece estar feliz e nós também! Diga SIM à PAZ, ao AMOR, e estará dizendo Sim a DEUS, que tanto nos ama e ofertou-nos com as maravilhas deste planeta...

Autora: Maria Luisa Neves.

Tubarão, 15/10/2000(Domingo de primavera bem chuvoso e frio).

Poesya
Enviado por Poesya em 10/06/2010
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T2311395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.