A fonte do amor

A fonte do amor.

É para mim um enorme prazer ser ou ter na minha vida contato com essa fonte que inesgotável; pois a sua água é eterna e mata a sede de todos aqueles que busca de verdade o tesouro da alma. Esse elixir é o grande arcano que encanta os corações e as almas serenas.

O impossível passa por um tratamento de refinação e chega a transmutação do possível a ser realizado na fonte do ser vivo. Hora! Vejo os princípios divinos nos seres mortais se rebelarem, em sua rebeldia. As virtudes são manchadas, pois passa vivenciar na sombra dessa rebeldia. A fonte do amor é sem duvida nenhuma o elixir que mata a sede, quando o ser se centraliza no equilíbrio imortal da alma vivificante.

Somente uma pessoa que possui o pensamento universal, pensa dessa forma, pois esta fundamentada na fonte do amor e recebe todas as influencias visíveis e homogênea.

Essa fonte do amor é um estagio plenamente imprescindível de superar os desejos de fogo que queima o coração e acende a razão. É descobrir a lacuna entre os portais que esconde o paraíso celestial, enfim, é esse amor, essa fonte inesgotável que caminha com o iniciado quando ele é batizado por uma cerimônia ritualística; esse batismo depura e esses amores fazem morados no espírito voluntário da enorme serpente que envolve o universo e toma conta das viagens celestiais. Somos seres imortais no veiculo ou na semente do amor.

O ser que possui essa fonte do amor esta sujeito a rebeldia da deusa que enamora o ser em busca de aconchego e um verbo brando que faz criar novamente o que se apaga no universo.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 02/09/2006
Código do texto: T231300