o homem espirito

O homem espírito.

Teríamos de trilhar um caminho estreito e, feito da pura magia; não é feitiçaria é a magia branca dos homens de desejos que encontra a perola e, que transforma a todos que a possui em verdadeiros magos da luz universal. É sabido que a senda esta viva, como um fogo que nunca se apaga, pois se trata do fogo azul que colore os céus dos planetas.

Esse homem espírito é aquele que trava uma guerra estelar para criar novos mundos ou nova universa; esses homens são verdadeiros grandes arquitetos, filhos do verdadeiro Arquiteto do templo sagrado. Eu sou apenas um mensageiro dessa luz que embebeda os mortais, mas, se os mortais tivessem a ousadia ou o atrevimento perante o Criador, ele entenderia que se trata de seus descendentes, ousados no poder de criar.

O homem espírito é aquele que lapida as suas virtudes e atinge a velocidade da luz; e a sua visualização começa a ver as coisas futuras que ainda vão acontecer.

É como as linhas da mão são diferentes, pois se trata do presente e do futuro; a mão esquerda tratasse do presente e a mão direita do futuro, pois é a vontade da mão esquerda virando o desejo da mão direita. É muito bacana quando encontramos outros homens que também sabem desses conhecimentos e possamos abrir nossos verbos; a conversa é constante como um fogo que queima sem ter lenha, um fogo invisível, mas aquece o nosso espírito. O homem espírito passa por grande transformações ou mudanças, mas a sua alma é que conduz essa caminhada rumo ao espírito.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 03/09/2006
Código do texto: T231915