Lágrimas, um dom de Deus

As lágrimas escorreram pelos meus olhos, molhando o meu coração nesta noite de frio.

Lágrimas de dor, misturada com a incerteza dessa vida tão passageira.

Lágrimas de um coração com sede de Deus.

Lágrimas com vontade de ficar, de doar-se, mas ao mesmo tempo não seguir a estrada.

Lágrimas cheias de espinhos e tantas dúvidas.

Lágrimas por este mundo tão cruel e cheio de vandalismos.

Lágrimas pelas diferenças e indiferenças que o ser humano insiste em fazer e ter.

Lágrimas pela pobreza e razões pelo qual não consigo lutar.

Lágrimas por desistir das pessoas, mas ao mesmo tempo acreditar nelas por uma mudança radical do amor e de amar.

Lágrimas, porque sou apaixonada pelo ser humano, e dói ver um filho longe de casa, um filho longe de Deus.

Lágrimas por não entender muitas vezes meus familiares e suas necessidades.

Lágrimas por não saber participar da história das pessoas e por muitas vezes não saber enxergar como eles merecem, com os olhos do Meu Amado Senhor.

Lágrimas de amor derramam hoje em meu coração.

Lágrimas de piedade por cada pessoa que vejo, por cada um que se aproxima de mim.

Lágrimas por ter julgado e não saber estender a mão quem mais precisou de mim.

Lágrimas de arrependimento por ter colocado um espinho nas mãos de Jesus e assim mesmo continuar colocando pelos meus pecados.

Lágrimas por não saber esperar o tempo de Deus.

Lágrimas de alegria, pois sei que a vitória é certa e vou me entregar a este dom, mesmo com o coração cheio de lágrimas.

Lágrimas não são tristeza, mas uma cura interior.

Meus olhos só choram porque tenho vontade de sorrir.

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 14/06/2010
Código do texto: T2320079
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.