Isso não vai nunca...

Será que você é real? Você já foi real?

Faz parte de mim ou faz parte de nada?

Sempre esta por ai, sempre parece se entreter com o meu olhar mas nunca diz nada, nunca mostra nada...

O sentimento por ti não se apaga, engraçado, ele se esconde como se tivesse medo que alguém o descobrisse, que você o descobrisse!

Não posso dizer, nem pensar... Você ás vezes parece sobrenatural, algo desconhecido, e quanto mais eu te descubro, menos eu sei!

Parece que você não pertence a esse mundo, seu mistério chega a ser absurdo, ao mesmo tempo que seu sorriso aparece, seu olhar se esconde, ao mesmo tempo que brinca descontraido, esconde tudo o que sente de uma vez só.

Eu me afogo nessa loucura, mudo minhas idéias, procuro em mim uma razão pra esquecer, procuro em mim algo que me faça entender o por que de esperar, o por que de querer saber quem é você, o que você procura, o que espera quando me olha por minutos que parecem décadas, o que quer quando me chama em silêncio...

Seu coração conectado ao meu sem que ninguém perceba, uma coisa bizarra que eu sinto, eu sei que eu sei de muita coisa sem saber de absolutamente NADA, só sei que a loucura bate a porta do coração toda vez que te ve, ele vai longe, imagina o possível e o impossível...

Confusão?

Não... Já deixou de ser confusão faz tempo, confusão é quando estamos indecisos, eu não estou, eu apenas tenho um desejo mortalmente só meu, uma vontade que me consome em segredo e pra sempre em segredo ficará, e pra sempre o desejo me consumirá!

Eu não sei o por que, nunca vou saber, mas algo em você é completamente meu e algo em mim é completamente seu, não sabemos o que é e cada vez mais parece que não vamos nunca descobrir, apenas ficar no silêncio dos olhares e na mente a incerteza do que poderia ter acontecido...

Parece que estou ligada, não quero, não grito, não chamo, mas a ligação não me deixa fechar os olhos e fingir que não existe, me puxa com força e deitei nessa téia, agora parece que não me soltarei tão fácil, é algo calma, tranquilo dentro de mim, mas eu procuro uma resposta do por que de você existir dentro de mim assim...!

Por que dentro de mim?!?

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 04/09/2006
Código do texto: T232649