Alguém ao seu lado

Quando tudo parece complicado de entender e ninguém te entende, é preciso ter alguém para contar. Alguém que possa saber usar as palavras corretas, palavras que te consolem. Alguém que possa parar tudo e te ouvir, dando a importância exata que você precisa naquele momento. Que não considere sua dor, algo sem importância (mesmo que para ele seja sem importância, pois na verdade só damos importância aquilo que vivenciamos e sentimos a dor que causa). Alguém que queira seu bem e te ver feliz. Que mesmo sem te entender, faz parecer que te entendeu e que está do seu lado sempre. Que não te julgue e se coloque a favor de outros, mesmo se você estiver errado (há maneiras corretas para te fazer entender seu erro, sem ficar contra você, e te magoar, criticar, ferir...). Isso é sabedoria!

Nunca tive alguém assim, e até já procurei muito. A dor dos outros parece ser pequena e insignificante, mas não é, e só parece ser, por que não é você que a suporta. Sei que você tem suas dores, e procuro vê-las como sendo piores que as minhas.

A mente humana é algo que não se pode desvendar, e nem quero. Procuro apenas fazer minha parte: ouço quem precisa ser escutado, aconselho quem me pede mesmo que indiretamente. Tento identificar as pessoas ao meu redor que precisam de mim, estão tristes ou coisa assim.

Confesso que não sou assim com algumas pessoas, pois essas já tentaram me matar aqui dentro, e por um tempo morri de fato, mas Jesus me ressuscitou e então encontrei esse alguém de quem falei até aqui. Ele é o único sábio o bastante para agir assim comigo...

É preciso aceitar que os outros tem segredos, que nem sempre entendemos, mas precisamos respeitar. Esse alguém que me compreende totalmente e consola meu coração: Jesus!!! Ainda bem que Ele me encontrou.

Te amo Jesus.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 18/06/2010
Código do texto: T2327623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.