Perfeição

Perfeito é o ser imperfeito que junto contigo lhe completa,lhe torna perfeito...perfeição é amar alguem que lhe complete, em um, vários, todos os aspectos...perfeito é dizer "te amo", escutar "também te amo"...e ver um sorriso verdadeiro...e retribuir um sorriso verdadeiro...saber o que o outro pensa apenas pelo seu olhar...superar dificuldades, erros e acertos..e continuar juntos, mesmo que tempo, distância, tudo tente separar dois seres...que sozinhos, imperfeitos e junto perfeitos...tornam se apenas um só...por uma ligação inquebrável chamada amor.

Ou talvez...não exista o perfeito, e isso tenha sido criado pra um propósito de existência (evoluir as imperfeições buscando o perfeito) ...bem ...se descobrirei a veracidade ou não das minhas filosofias e teorias estranhas, só o farei quando chegar a hora. Por enquanto acredito nisso, e ao mesmo tempo acredito que isso não existe. Se existir o perfeito não sobra espaço para a criação, para a transformação, para a inovação, para a nova ação. E o mundo iria parar de girar. As cores iriam desbotar com o tempo perfeito. O aprendizado surge do imperfeito, por isso aprendemos a amar até imperfeições.

P.S: Texto antiiiigo...um pouquinho modificado e aprimorado pra cá. Quase o mesmo do original.

La "bélle époque"...ah, eram textos fodásticos...encontros fodásticos...cenas fodonas...e o aprendiz só sabia o que era melancolia quando por acaso confundia ela com saudade. Seu passado obscuro e brilhante era uma época onde provavelmente ele não precisaria fazer nenhuma preparação pra começar a escrever qualquer coisa. Ele não era tão bom em escrever, mas era bom em ser feliz.

P.S.²: Se quem vez isso foi um velho de 70 anos pensando na juventude? Não, foi um jovem idoso de quase 17 pensando em 1/2 anos atrás.