Os misterios do coraçao

isté Os rios do coração.

É sem duvida um grande mistério, pois se trata de órgão independente; ele simplesmente representa toda magia da vida orgânica, e todo amor festivo e extraordinário e sensível as emoções vividas por todos aqueles que procuram amar de verdade e ser amados. Nem sempre isso possa acontecer, mas a verdade é esse órgão é sem duvida um pequeno mestre, no nosso corpo e que reage e cria ação independente de estar ligado aos outros órgãos é sempre será um órgão que possui o tom do universo. Sempre que você puder sinta na madrugada, na noite, debaixo dos encantos do luar, procura sentir o seu batimento e procura ouvir e identificar e saber explicar os batimentos, enfim, cada batimento é na verdade uma gota inesquecível, da água sedenta que a alma tanto busca para dar paz espiritual ao ser humano. Vocês sabem, porque, o coração bate num ritmo alucinado o envenenado pela velocidade da luz; quando ele esta apaixonada por um outro coração que fala a mesma linguagem ou porque existe uma atração ou ate mesmo um desejo fulminante que nos leva a pura rebeldia influenciando os sentimentos mais engendrados no interior do ser humano. Esse coração quando é ouvido pelo ser ele mergulha num universo sem fundo como o céu que é infinito. .

Quando se quer sabedoria deve saber ouvir o nosso coração e, entender, decifrando os seus mistérios do corpo humano. Lembre-se o silencio é uma virtude para aquele que sabe ouvir.

Você sabia que o batimento pode lhe dar a chave da alta espiritualidade.

Diz uma lenda que um certo mestre toda noite, ele reverenciava o Criador e colocava as mãos sobre o coração e ali meditava sobre tudo que havia acontecido durante o dia e sempre ouvia no silencio o seu batimento; e seu batimento lhe dava a paz necessária espiritualmente para resolver os seus problemas ou mistérios que foram desvendados, por esse mestre; ele usava o silencio e ouvia no sem fundo as batidas tranqüilas que levava o pulsar da luz ao pensamento iluminado, lógico e racional, tudo isso foi, porque ele passou a dar importância aos batimentos do coração; entendo o seu batimento ele começou a desvendar como funcionava o batimento do universo e de todas as coisas vivas, sobre a face da terra.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 05/09/2006
Código do texto: T233173