Sempre haverá um tempo.

Os dias se passam, somos ocupados e atarefados, sem se quer ter tempo para poder descansar. Sempre sonhamos com um tempo, o tempo em que poderemos parar por um segundo que seja. Pensamos no dia em que estaremos tranqüilos podendo fazer tudo que gostamos sem pensar nas dificuldades, no trabalho, na tristeza, sem pensar em problemas.

Esse dia parece que não chegará.

Por vezes até paramos, mas paramos para respirar, porque sabemos que é preciso para que não soframos tão brutamente com o cansaço.

O tempo passa, olhamos para o espelho e vemos o quanto estamos abatidos e enrugados.

Para nós parece que estamos até no fim de nossas vidas. Mas nós nunca nos damos um tempo, o tempo que é preciso para poder recuperar as nossas forças e energias.

Devemos para, analisar, pensar e fazer de nossa vida a menos cansativa, a menos irritante e a melhor para nós.

Quem sabe um dia vemos o quanto é preciso viver e não apenas sonhar com o dia que teremos tempo.

Nós sempre teremos tempo, só precisamos é aprender que não adianta querer ser o que mais sofre com o cansaço e sim o que mais vive com a esperança de que conseguimos conciliar a ocupação de nosso tempo, com o tempo que podemos criar e viver na felicidade.

O tempo por muitas vezes é o nosso inimigo, mas se soubermos administrá-lo teremos o tempo que precisamos para vencer e não envelhecer tão rápido.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 21/06/2010
Código do texto: T2333595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.