A Espera do Amanhecer.

Enquanto esperamos que o sono viesse, e a vontade de poder compartilhar nossos pensamentos com outras pessoas é enorme, ficamos acordados esperando o dia clarear e dar a hora de poder escrever mais um pensamento, mais um texto ou mais uma frase que deixe as pessoas refletirem sobre seus atos e suas atitudes. Quando escrevemos não imaginamos o bem que faz para todos e para nós mesmos. É uma oportunidade de você poder expressar tudo que sente. E no momento que você começa a escrever as primeiras palavras, você consegue ver que escrevendo você pode conseguir mudar algo em alguém, até mesmo algo em você, algo que você mesmo acaba vendo o quanto estava errado ao tomar aquela decisão, o quanto estava errado ao fazer mal a quem gosta, é quando você pode mudar e transformar esses erros em virtudes, virtudes que ficaram eternas em sua vida, e você lembrará que foi escrevendo que você se conscientizou que estava errado e deu tempo de consertar seu erro. Se gostarem de escrever, não deixe de lado, além de ser um dom, faz o bem à todos e a você.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 21/06/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2333604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.