NAVEGAR PELAS ONDAS VIRTUAIS ....É BUSCAR CONHECIMENTO DE SI MESMO NO MUNDO !!!

Navegar pelas ondas virtuais,buscar terra da sabedoria,as águas cristalinas da sede de camaradagem,os vôos de águias ,olhares de corujas ,olhares de alma,olhares de coração,olhares inquietos ,olhares ironicos,olhares de luz pela história oral e escrita ,em nossa vida pela vida das páginas cientificas que nos transformam por dentro,que nos fere por dentro,que nos cicatriza e pede mobilização pela vida !!! Somos gritos de senzalas,vozes de calabouços,terror das guilhotinas,das chamas das fogueiras,somos vítimas da bomba atômica e poluição industrial,comercial e bancária ,é díficil ser no universo do ter ...Somos tudo e somos nada ,pois nesse ir e vir ao passado no presente visualizamos que somos passado e futuro buscando e lutando pela sobrevivência contra coisas desconhecidas ,pois somos mira ...do que não vemos ...

Nessa Globalização de crueldade e terrerorismo pelo Poder Invisível são necessárias as vozes dos visíveis da base da pirâmide sócio-politica-trabalhadora-cidadania.Pensando e agindo em defesa do seus sonhos ,pois nesse mundo capitalista os que sabem os caminhos poderão salvar sua história de classe social ,pelo legado de herança de lutas socias que nos dão noção da conquista pela astúcia e audácia de "EDUCAR A SI MESMO" ....So--mente nessa via de quebrar os paradigma do conhecimento histórico ,vamos tecer uma nova visão da História de Brasil ,por meio da massa ...Nela existe força e energia para os confrontos da vida ,pois são guerreiros do abandono social ,presente !!! E visível em canais de comunicação cotidiana--mente !!!

Congratulações aos movimentos de conscientização e quebra dos paradigmas de militrismo e coronelismo que ativou pela Revolução Urbana os mecânismo da necessidade das universidades,que hoje nos lapida para ter voz na sociedade ,de fato !!! Sonhando com nossa liberdade,igualdade e efraternidade pela construção arquitetônica bela e harmoniosa da sociedade nosso período fâraonico será admirável !!!Sou sonhadora,e historiadores pois ambas ciências vivem em busca e luta pela vida,em coerência ,sem coersão social !!! Claudinha Poeta Londrina Brasil

Claudinha Poeta Londrina Brasil
Enviado por Claudinha Poeta Londrina Brasil em 22/06/2010
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T2335284
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.