Melhores pensamentos

"Até o mais vil dos facínoras sente-se indefeso quando vê as lagrimas tristes de uma mãe”.

“Se não tens mais lagrimas para derramar, ajuda a secar as que caem de outros olhos”.

“Se tens reclamado a falta de um belo par de sapatos, olha para tua frente e vê aquele que não tem os pés”.

“A lagrima é o doce liquido que penetra no solo há muito secado, e faz brotar a mais linda flor”.

“A inspiração é companheira fiel das mentes brilhantes”.

“O nosso maior adversário somos nós mesmos”.

“Se perdestes a capacidade de sorrir, não impeça que o sorriso brote em outros lábios”.

“O nosso maior medo não é o da derrota, mas sim o da rejeição”.

“Pior do que trair uma pessoa é trair a si mesmo”.

*“As derrotas são passos imprescindíveis na busca incessante pela vitória”.

*“A pior ofensa é a indiferença”.

“O verdadeiro forte é aquele que retira as pedras do seu caminho, não importando quão pesadas elas sejam”.

*“Não comemore o segundo lugar, mas sim lamente-se por não ter conquistado o primeiro”.

“Nunca faça um favor pela metade ou com má vontade”.

*“A consciência é a luz que ilumina nossos passos através dos caminhos obscuros”.

*Pensamentos já publicados, separadamente.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 05/09/2006
Reeditado em 28/05/2008
Código do texto: T233573