Quando Cobraremos

Essa é uma parte do Hino Nacional, que muitos nunca ouviram, pois o Hino nunca foi cantado por inteiro, e hoje a maioria das pessoas que sabem cantar o Hino Nacional, só cantam uma parte do Hino, daqui a pouco então não haverá mas nenhum Hino.

Espero o Brasil, que todos cumprais, como vosso dever. Eia avante, brasileiros, sem avante! Gravai o buril, No pátrios anais, do vosso poder. Eia Avante, brasileiros, sempre avante! Servi o Brasil, sem esmorecer, com ânimo audaz, cumpri o dever, na guerra e na paz, à sombra da lei, à brisa gentil, o lábaro erguei, do belo brasil. Eia Sus, oh Sus.

Onde iremos parar Brasil...?

Hoje dizemos só existe Bandidos no País, mas existem porque não ensinaram o valor de nossa gente, de nossa Terra, uma Terra extensa e com muita riqueza, e eles ainda não cantam Hino, não mostram o valor do Brasil, e depois querem consertar situações desagradáveis e irregulares. Como? se nem ensinam nada para o povo. Bandeira então nem se fale, não existe mais Bandeira do Brasil, porque para eles de nada serve, e quando usam, não sabem nem como colocá-la, é um símbolo, é o emblema de nosso país, e deveríamos cobrar para que sejamos um País com costumes legais e que mostram o quanto é um país que segue um ideal, o ideal de ser um grande país com mais qualidade do que defeitos.

Era dever nosso saber cantar o Hino Nacional e amar, idolatrar o nosso lar.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 24/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2337938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.