Até breve amigos!!!!!!!

Trago hoje no peito o peso da despedida.

Levo no coração a certeza de um adeus eminente!

São tantos rostos conhecidos!

São tantas ruas, praça, avenidas que de tantas passadas já é quase possível andar por elas de olhos fechados!

Até o vento gelados dos dias e noites de inverno se faz conhecido.

Mas é chegada a hora de partir!

Medo..incertezas...ansiedade...desconhecimento!

Mistura de pensamentos e sentimentos.

Certeza da presença de tantos amigos e tantas amigas que ficam, afinal a despedida é assim: uns partem e outros ficam!

Vocês irão ficar e eu partirei, mas sei que as marcas permanecerão na certeza de que nada passa simplesmente por passar.

Levo o que de belo vivemos e espero que permaneça o que de bom foi realizado.

O mal, o erro, as quedas, os defeitos...que esses sejam acolhidos e cobertos com o manto da caridade!

Que ao nos recordarmos uns dos outros permaneça o que de belo foi semeado...

E se aconteceram desencontros...se o mal foi exposto....se os erros se sobressaíram...

Não nos esqueçamos somos humanos! E como humanos seguimos a nossa vida!!!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 26/06/2010
Código do texto: T2342139
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.