Simpelsmente Amor...

Andei lendo uns textos de Arnaldo Jabor "Eu te amo não diz tudo" e fiquei pensando...

Realmente é muito fácil falar eu te amo, alguns ainda o fazem para conseguir alguma coisa... Mas o amor de verdade se sente, se percebe nas atitudes...

Eu achava que já tinha sindo amada, mas eu estava errada, só palavras não bastam, nem promessas...

O que conta é o dia-a-dia, os detalhes, os olhares, atitudes...

É ele acordar e mesmo antes de abrir os olhos dizer que te ama...

É acordar com a cara toda borrada da maquiagem do dia anterior e ele olhar e falar: Você é linda!

É você chorar pq sumiu o batom que você queria usar e ele te abraçar ao invés de dizer que é frescura...

É ele ficar deitado do seu lado quando você tá doente...

É andar na rua num frio do caramba, e ele oferecer a camiseta que ele está, porque o importante é que VOCÊ não sinta frio...

É falar que está ansioso pra te ver mesmo tendo te visto pela manhã... e quando vê te abraçar como se não se vissem há uma semana...

É não ter vergonha de chorar na sua frente, não ter medo de ser sensível...

Demonstrações de afeto em público...

Éh, o amor realmente é lindo... por mais que o mundo esteja acabando, por mais que esteja tudo errado ainda vale a pena viver pra sentir isso que só o amor proporciona, o sorriso sincero e o brilho o olhar que só existem quando você está amando, e principalmente, quando é amada!!!

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 28/06/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2346180
Classificação de conteúdo: seguro