Corpos a venda

Hoje é o dia que acordaram a fim de sabatinar as prostitutas. Navegando pela internet vi alguns famosos iniciando uma campanha contra a prostituição, e em outro lugar um debate com a pergunta: Por que os homens pagam por sexo?

Engraçado, esses atores, jogadores de futebol iniciarem uma campanha desse tipo, pois a grande maioria deles pelo menos uma vez na vida se beneficiou com os "serviços" de uma profissional do sexo e agora ficam cuspindo no prato que comeram. Pior ainda, muitos deles têm uma prostituta particular em casa, mulheres que são bem piores que as prostitutas assumidas, que estão com eles fingindo, apenas para desfrutar de sua condição financeira e de sua posição social. Mas eles preferem fechar os olhos diante da verdade e continuar vestindo a máscara da hipocrisia. Não se dão conta que o amor delas só dura enquanto a conta bancária dele for gorda.

E também por que será que eles acham que o trabalho deles é mais digno que o delas? Sendo que eles também vendem seus corpos de alguma maneira, vendem suas imagens, claro que de forma indireta, mas de alguma maneira estão fazendo a mesma coisa que elas, só que se acham no direito de criticar, de julgar.

E a pergunta: Por que os homens pagam por sexo?

Acho que isso tem muitos motivos óbvios. Quem sabe alguns deles, não preferem a verdade. Sim, pois procurar uma prostituta para transar é procurar a verdade, porque elas se assumem, tem coragem, não são hipócritas, dão a cara a tapa, não se deixam contaminar pelos falsos moralismos que essa nossa sociedade mentirosa impõe.

Sem falar que procurando uma profissional do sexo para se relacionar o homem acaba evitando muitos transtornos que as chamadas mulheres direitas e normais trazem na sua bagagem. Com uma prostituta ele não precisa se preocupar em fingir sentimentos, boas intenções, pois está diante de um jogo claro, cartas a mesa, ele paga, ela dá o que ele quer e pronto. Já que a "mulher direita" da sociedade, esse tipo de coisa não seria possível, ele teria que vestir a máscara de bom moço, fingir boas intenções, levar ela para programinhas medíocres, fazer de conta que acredita que ela não está a fim de saber seu saldo bancário, e se esforçar para que ela acredite que não será apenas mais uma aventura sexual dele. Enfim, tudo envolto naquele clima meigo de romance dotado de total hipocrisia, os dois fingem até atingirem seus objetivos.

Então se todos um dia encararem os fatos, não restará dúvidas de por que ainda os homens procuram as prostitutas e quem sabe alguns puritanos da ala masculina deixem de atacar as poucas mulheres que ainda se despem de tudo, inclusive das máscaras de hipocrisia, dos falsos moralismos e do puritanismo. Mas alguns ainda preferem a vidinha encenada, o teatro das boas moças.

Cortinas se abrem, o público aplaude e eles fingem que gostam, elas fingem que acreditam e vice versa.

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 29/06/2010
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T2348314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.