Religiões Pagãs...

Pagãos, são os católicos. A Deusa é livre! A bondade, a beleza e a verdade são as condições da liberdade.

Aos guerreiros da justiça, da solidariedade, guarda a Deusa infinitos presentes, infinitos mistérios, infinitas bençãos. A Deusa não nega o Deus, ao contrário, percebê-la é buscar a profunda razão em Deus pai, é reconhecer que a mulher sempre será superior ao homem, é aprender a respeitar, e adorar, toda mulher como sua manifestação.

A Deusa é leve, não quer a guerra, Ela quer acordo, Ela quer amor. Mais do que amar a todos como a si mesmos, devemos amar a todos como amamos nossos filhos. Não é algo tão simples de entender, mas pergunte à Deusa, ela quer te ensinar.

Hoje, os Esquimós são denominados Inuits. Isso porque Esquimó significa povo que come peixe cru, na língua dos povos próximos aos Inuits. Um dia, um antropólogo perguntou aos Esquimós como eles se chamavam e eles disseram que se chamavam Inuits.

Alguns homens, com sede de poder, deturparam verdades essenciais ao longo da história. Mas a consciência pode acessar a verdade, a única coisa que devemos fazer é retirar os obstáculos para que a consciência caminhe livre em direção à verdade.

Uma grande homenagem à todas as mulheres, divindades, manifestações da Deusa!

Gregório Borges
Enviado por Gregório Borges em 29/06/2010
Código do texto: T2348962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.