O desejo imortal

O desejo imortal.

Essa é uma grande historia, que possui raízes, antes mesmo de ser batizado na iniciação.

Eu vivia sonhando com os deuses do mundo maravilhoso; onde reina a imortalidade.

Na minha adolescência eu fiquei amado da deusa Atena, foi um amor imortal, porque, passei a vivenciar esse sentimento nobre, pois a minha alma sutilmente me levava para os braços da deusa Atena e ficava a enamorar a sua beleza e a sua formosura; mas a deusa vinha sempre me visitar e acariciava-me com o vento leve que me refrescava- dava-me a energia dos deus0es; e eu deliciava-me como um menino ousado na malicia do amor imortal.

Eu nunca queria sair daquele paraíso celestial, pois a imortalidade, era o sonho desejado por todo ser humano. Eu vivi uma intimidade com a deusa Atena, que era agraciado com o puro elixir da juventude, pois sentia na minha alma a presença desse sentimento nobre que vivificava-me todo o meu ser; era gostoso, tinha um gozo que embriagava-me por completo. Eu tinha segredos que ela revela-me e que eu não podia dizer pra ninguém, nem mesmo para a minha mãe; era um deusa que gostava da beleza dos meus olhos amendoados e dos meus cabelos longos e sedosos; eu de certa forma tinha uma certa nobreza, porque foi ela que deu –me através de sua visita intima, que tivemos em alguns lugares extraordinários ou maravilhosos. Ate hoje eu guardo o sentimento imortal, por isso que a minha alma esta com pressa de ir embora desse mundo, para reencontrar a deusa Atena e se deliciar com a sua beleza que amadurece qualquer ser.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 08/09/2006
Código do texto: T235615