'' SEM  SOSSEGO...sou eu, sem sossego mesmo!!!





                                    E 'la mia mente ... non mi lasciano in pace ... comandi, comandi
cerco di non obbedire ... troppo! obbedire per che cosa? ... se obbedisco soffrire per
pensa ... se non obbedire soffrire per non pensare e non averti affatto
no ... vero? ... cosa fare? ... cosi 'ho lasciato e non raggiunge nemmeno il mio
pensiero, ma il mio cuore ... il mio cuore sa quello che vuole ... come e quando
e si vuole molto, non illuderti cuore appassionato ... e so quando 'il tempo e il luogo di  ''PASSIONATE''....

                                     E' a minha mente...nao me deixa em paz...manda, manda, e
eu tento nao obedecer...tambem!!!! obedecer pra que?...se eu obedeco sofro por
pensar em voce...se nao obedeco sofro por nao pensar e por nao te ter de jeito
nenhum...entao?...o que fazer?...so' me resta obedecer mesmo e nao meu
pensamento e sim meu coracao...meu coracao sabe o que quer...quanto e quando
e quer muito, coracao apaixonado nao se engana...sabe quando e' a hora e lugar de
se '' APAIXONAR''....


                                     ....e, perceberam?...como sou  ''desassossegada ''????

                                     ...que tenho '' fogo no rabicho'', que tenho '' fogo no rabo ''????

                                     ....que nao '' sossego'' nunca?...viu?...agora dei para estudar italiano...pode?...poder  eu posso...mas devo?...dever eu nao devo nada 'a ninguem, gracas aos ceus!!! e entao eu posso e devo e e' o que estou tentanto fazer, sempre quis falar, escrever , estudar a lingua italiana e depois que conheci o lindo ruivo e tesao do Adelmo ''zuchetto'' Fornacciari nao mais  '' sosseguei'' , alias '' deslanchei'', isto sim...to '' ladeira abaixo'' junto com ele e nao abro...gente!!! que e' isto?

                                    ... o barba ruiva e' casado mas nao larga do meu pe', eu depois que '' dei'' pra ele la' no banheiro da minha lojinha...que delicia que foi!!! tivemos uma longa conversa...nada adiantou, continuei dando que nem loca pra ele...nao aguento gente, ele e' demais...tesao pra mais de milhao em mim e nele e se nao dou pra ele fico mais ainda '' desassossegada'' e por demais de '' desavergonhada''...fico procurando por ele...e nao posso fazer isto...entao e' melhor que quando ele me procura eu '' de'' nao e'?...que da' nao doi e melhor ainda...acalma e refresca este desassossego que tenho....credo!!!


                                    .... minha mae vive me falando que nem e' desassossego que tenho mais nao....e' '' fogacho'' puro diz ela....e pra quem nao sabe o que e' '' fogacho''aqui vai a traducao.....""" fogacho = fogo no racho """"...que mae nao? credo!!! falar assim tao mal da sua unica filhinha do coracao...mamazinha querida!!!...mas sera' verdade que tenho '' fogacho''???....sera' que alguma doenca isto?...ahhhh acho que nao....se fosse doenca teria que ir ao medico e depois que tomasse os remedios que ele , com certeza, me receitaria.....tudo isto, este dessassossego passaria , nao passaria?...entao nao vou ao medico, nao tomo remedio nenhum e depois que '' dou'' passa ( um pouco, um pouco) entao? nao e' doenca nao...e' vida...e' alegria...e' saude....e' amor...e' paixao...viva a vida..vivaaaaaaa!!!!!!!!


                             ......e vou parando por aqui....chegou mais e-mails do ruivo maravilhoso de tesao....e eu vou lendo e me diliciando....lindo barba ruiva!!!!

                              ...ahhhh ....agora quando ele me liga, de onde estiver...pode ser ate' do Japao....ele so' fala comigo em italiano....nao e' lindinho???? minina!!! tem hora que nao entendo e faco ele repetir....tadinho!!! tem uma paciencia comigo...sabe que sou '' ainda apenas uma  eguinha, potranquinha...mas sou limpinha e bonitinha'' e que quando eu '' crescer'' vou virar uma egua linda, uma potranca de raca arabe..qualquer raca serve , diz ele, contanto que eu seja uma '' potranca'' de verdade...tenho me esforcado, tenho recebido elogios...merecidos!!!

                               E ele sabe disto e tem ciumes....bobo!!! ciumes do que, de quem?

                               Sou tao fiel 'a ele...sou sim.....rsrsrsrs.....

            (((((((((((((((((((((((((((((((((((       )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/07/2010
Código do texto: T2359729
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.