As idéias interessantes

As idéias interessantes

Seja sempre sincero, em todos os momentos de sua vida, até o último fôlego; porque, não sabemos o que esta preparada no futuro breve, que nos atormentará.

Procura uma luz ou um exemplo para ser seguido, pois o caminho tornará mais suave; e aquele objetivo que pensava impossível, a magia celestial tornará presente na sua vida.

Se você ainda é sincera, integra, honesta e possui um coração belo, você está preparada para as transformações que estão próximas, de acontecerem ....

Seja de verdade um filho legitimo, nunca permita na sua vida “as mentiras, que cria uma casca negra em sua alma.

Não deixe o coração falar mais alto do que a sua razão, pois se isto vier acontecer; você poderá perder a cabeça.

Quando quiser atrair algo, seja verdadeiramente um imã, em outras palavras seja fiel e perseverante no seu objetivo.

Se quiser saber alguma coisa de Deus, que ainda, não sabe, medite quando for de madrugada e o silencio lhe dirá as respostas de suas aflições.

Se buscar um amor, deve ser amoroso, pois o semelhante tem a mesma sintonia; enfim, eles possuem a mesma energia estelar.

Ser paciente, calmo e tranqüilo, quando estive envolvido num tumulto é sempre uma dádiva dos deuses.

Faça da sua família, os seu primeiros amigos, pois são eles que lhe dará a mão quando necessitará.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 09/09/2006
Código do texto: T236398