Desconhecido ...

Desconhecido.

É íncrivel como uma simples palavra pode tornar a vida de tantas pessoas complicadas. Todos temos medo do desconhecido. Medo de se jogar de um penhasco e não saber o que irá encontrar lá embaixo. Medo de mergulhar num oceano desconhecido e não saber se irá conseguir nadar, de pegar ou trem pra uma cidade que voce nunca visitou e ficar com medo de se perder , de usar uma roupa diferente e ficar com medo que as pessoas te achem estranho esquisito exagerado , de usar um corte de cabelo novo , com medo que as pessoas naõ aprovem , de comer uma comida diferente, por que todos falam que e ruim ,de entra em uma caverna e ficar com medo do que vai ter lá dentro . O desconhecido assusta, apavora. Causa arrepio na espinha até dos mais seguros. O medo faz parte. Ignore-o, vai em frente. ARRISQUE! Ria do desconhecido. Aproveite o desconhecido. Desvende-o. E quando conhece-lo totalmente, tera vivido experencias imaginavéis, e tera aprendido tanto . As vezes deixamos de fazer as coisas , ou viver momentos por medo, por medo naõ conhecer, por medo de tá fazendo a coisa errada , de se arrepender depois. sempre arrisque algo novo , por mais que seja errado ou erro so nós faz crescer e aprender que as coisas mudam , e devemos conhecer coisas novas, nunca ter medo, e a coisa que nos atrapalha e ter medo de errar o desconhecido nos faz , perceber que a vida e feita de erro e de acertos o desconhecido e uma surpresa, que a cada dia devemos descobrir se e boa ou ruim . Se naõ vamos perder muitos momentos bons , por medo do desconhecido . Agente ganha, agente perde, agente cresce, mais o principal agente Aprende .... Nunca , mais nunca mesmo tenha medo de viver .

Debora Paiva
Enviado por Debora Paiva em 10/07/2010
Código do texto: T2370270
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.