SEJA OTIMISTA

Tudo que for fazer faça-o com amor, sempre fica bem feito quando feito com amor, o amor é sublime.

Seja leal a seus pricipios consigo e com o proximo, atente pelo lado bom das coisas, a lealdade se sobressai no ser humano.

Não desafie coisas ruins nem tenha curiosidades por conhecê-las,

elas podem atraí-lo e te levar a tristezas profundas.

Enfrente seus problemas com dignidade, tenha serenidade ao resolvê-los.

Seja forte para aceitar os desígnios de DEUS e entenda Ele está acima de nós, logo, tudo que faz é sempre o certo,Ele é o SER SUPREMO.

Ajude ps outros, dê bons conselhos, mostre-lhes bons caminhos,

acompanhe quem anda sozinho, escute alguem que quer te falar.

Faça uma criança feliz com um afago, um adulto com um abraço.

Dê atenção ao idoso eles tem o saber na experiência.

Crie um tempo para refleti sobre coisas que podem ser melhoradas.

Respeite as pessoas para que elas te respeitem.

Tenha bons pensamentos eles atrai o bem.

Seja otimista com seus sonhos eles tendem a se realizar.

Tenha força para lutar,busque a FÉ ela ajuda e muito.

Não acredite em falsas promessas,coisas muito faceis não duram o quanto queremos, busque seus objetivos com realidade.

Tenha os pés no chão quando chegar a vitória, é dificil chegar ao cume, mas despencar de lá é muito facil.

Se algo der errado, reconheça que errou, seja humilde, concerte o erro e siga em diante.

Não desanime, pois a vitória é dos persistentes.

Não tenha medo de perder, somente perde quem um dia teve a coragem de lutar pra ter.

Seja sempre amável e sereno, com a consciência tranquila terás um melhor descanso.

Faça aos outros coisas que gostaria que fizessem por você.

Seja feliz, você pode.

Dilma de Caboclo
Enviado por Dilma de Caboclo em 13/07/2010
Código do texto: T2375816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.