A MORTE É UM ENGODO!

PAZ!

AMIGOS, A MORTE É UMA HIPNOSE! LIBERTEM VOSSAS MENTES DESSA TERRÍVEL MANIPULAÇÃO MENTAL!

O CORPO FÍSICO É UMA PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA FORMADA POR TRÊS ELEMENTOS: A LUZ DO SOL, A MASSA DA TERRA E UMA CONSCIÊNCIA QUE NA VERDADE ESTÁ NUMA DIMENSÃO TOTALMENTE OPOSTA!

ESTES FATORES CONJUGADOS É QUE GERAM A GRANDE ILUSÃO DE UM CORPO E DE UMA VIDA-MORTE!

COMO SUPERAR ESTE ESTADO ILUSÓRIO?

R- PRATIQUE YOGA E MEDITE PROFUNDAMENTE. A MEDITAÇÃO, "ISOLA" O CORPO DA MENTE E ESTA É SUTIL. A MENTE OU CONSCIÊNCIA PENSA QUE É UM CORPO QUANDO NA VERDADE ELA É A ÚNICA COISA REAL QUE ESTÁ MANIFESTADA, POIS O CORPO É SIMPLES PROJEÇÃO.

SE A MORTE É UMA ILUSÃO GERADA PELA ASSOCIAÇÃO DA MENTE QUE É ESPIRITUAL COM O CORPO, QUE PODERÍAMOS DIZER QUE É ENERGIA DENSIFICADA, O QUE FEZ COM QUE ISSO OCORRESSE? DEUS?

R- NA VERDADE, O HOMEM NECESSITA PASSAR POR ESTE ESTADO DE EXPERIÊNCIA NO CORPO PARA TORNAR-SE SUFICIENTEMENTE SÁBIO E RESPONSÁVEL PELA VIDA, AFINAL O DESTINO DO HOMEM PARECE SER O DE CREADOR DE VIDAS OU SENHOR DA VIDA!

QUANTO AO PAI SUPREMO, ELE NÃO INTERFERE NAS ESCOLHAS DA RAÇA HUMANA, MAS, PERMITE QUE "CERTOS", DESVIOS ACONTEÇAM PARA AUMENTAR O APRENDIZADO HUMANO.

SE A MORTE É UMA ILUSÃO, ENTÃO SE PODE AFIRMAR QUE A VIDA TAMBÉM O É, JÁ QUE VIDA E MORTE SÃO FACES DE UMA MESMA REALIDADE?

R- A VIDA EM NIVEIS DENSOS É TAMBÉM UMA ILUSÃO, CONTUDO HÁ O QUE SE PODE CHAMAR DE "VIDA REAL". A VIDA REAL É AQUELA DO SER, DO ESPÍRITO, OU SE VOCÊ PREFERIR DA CONSCIÊNCIA. NÃO VOU APROFUNDAR NO CONCEITO SOBRE A VIDA, MAS DEVO APENAS DIZER QUE A VIDA NÃO É SÓ MOVIMENTO, MAS SOBRETUDO CONSCIÊNCIA. E POR CONSCIÊNCIA ENTENDO A CAPACIDADE DE TODO SER PENSANTE EM COMPREENDER A SI MESMO E AO QUE O CERCA, TANTO EXTERIORMENTE, QUANTO INTERIORMENTE!

QUE MENSAGEM FINAL VOCÊ QUER DEIXAR PARA OS QUE ESTÃO TE LENDO AGORA?

R- A MENSAGEM É SIMPLES: COLOQUEM O FOCO DE VOSSA CONSCIÊNCIA NO ESPIRITUAL E PERCEBAM QUE O ESSENCIAL É REALMENTE INVISÍVEL AOS OLHOS. IRMÃOS LEITORES, NÃO ACEITEM DE FORMA TÃO PASSIVA, AS OPINIÕES DE QUEM QUER QUE SEJA, REFLITAM EM SEUS CORAÇÕES E PENSEM COM IMPARCIALIDADE. NÃO FECHEM VOSSAS MENTE COM VERDADES INQUESTIONÁVEIS, SALVO SE ESSAS VERDADE FOREM "PONTES", PARA OUTRAS.

VIVE VERDADEIRAMENTE QUEM ESTÁ DESPERTO!!!!!

OM MANI PADME HUM!