Forças da Vida

Hoje um enorme Vazio tomou conta de minha alma.

Me mostrou a incerteza do amanhã e trouxe de volta o velho medo, que por tanto tempo insiste em me acompanhar.

Hoje, olho pra trás e tento segurar as lágrimas...coisa que há muito venho tentando aprender a fazer, mesmo tendo que lutar bravamente contra meu coração teimoso.

Hoje, me sinto mais uma...nesse mundo repleto de coisas comuns!

Hoje percebo que as pessoas que amo, um dia poderão me deixar, mesmo que não queiramos.

Hoje me sinto fraca. Fraca por não poder lutar contra as forças do destino. Mas como lutar contra uma força tão grande?

Essa força que nos guia, que nos move. Essa força que assim como trás também leva. Seja amores, seja lágrimas ou apenas momentos que ficam cravados em nossa alma eternamente.

Hoje me sinto pequena diante tudo isso. Diante a potência com que o mundo se move e minha Vida gira. Hoje percebo que sou mesmo só um grão de areia nesse vasto mundão.

Apenas rezo para que as respostas sejam logo trazidas...seja pela vento, seja pelo mar. Apenas torço para que eu não me torne apenas mais uma página de seu livro ou mais uma foto em seu armário.

Que, quando eu precisar, esteja aquela força amiga atrás do espelho...que eu a encontre mesmo nos momentos de mais fraqueza e solidão.

LindinhaBR
Enviado por LindinhaBR em 11/09/2006
Reeditado em 11/09/2006
Código do texto: T237777