O óbvio.

Só quem gosta do evidente vive o agora.

Não há mais o que chamamos de objurgar, o passado todos querem obliterar.

Sem saber que as coisas comuns só existem no agora, porque a muito foram inventada.

A censura é exaltada até os cinco anos de idade, e as pessoas explicitas até que a morte os leve ao outro mundo.

Mundo que ao mesmo nem sabem qual. Não sabem de onde vieram, o que querem e muito menos o que devem fazer aqui.

Obviamente, não pensam.

Inventam!

É lógico que inventar é maravilhoso, se não nem existiriam todas essas coisas que os seres humanos pensantes do passado criaram, mas não é legal quando se inventa o que já existe! Quando se inventa o que já não tem mais jeito, porque tem que ser daquele exato jeito, entende? Todas essas coisas foram pensadas assim como costumamos ver, e permanecem algumas até hoje, sem mais porquês.

Todos, nos tempos de hoje querem, preferem o óbvio. É tão interessante poder pensar sobre esse óbvio. Além do mais, o óbvio que escrevo é um tanto passageiro, pois, eu me canso das mesmices.

Obviamente isso me faz pensar sobre as coisas de uma forma louca. Más, é óbvio que não sou louca, só gosto de entender e acrescentar os porquês a esses tipos de assunto, mesmo que não precise, mas eu preciso.

E como eu mesma sei daqui a pouco esse óbvio vai ser discordado por mim mesmo. E vou pensar e verei que o que eu escrevi obviamente não presta ou talvez preste.

E lá se vai repensar sobre o óbvio outra vez, sem deixar tão óbvio!

B.C

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 17/07/2010
Reeditado em 31/07/2010
Código do texto: T2384088
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.