Era uma vez...

Era uma vez um bebe careca com buracos na bochecha... Que cresceu com maravilhosas mulheres e com poucos exemplos de homens, não me vejo como vitima da vida, das pessoas ou do tempo, depois que se passa por certas situações se descobri q se pode superar tudo, que sempre pode mudar o rumo da historia. Eu cresci com a molecada, mesmo não pulado corda para não cair e arranhar os joelhos e não subindo em arvores pq aqlo não fazia sentido, foi uma época feliz... Tive um amor de infância que marcou a minha vida, as coisas são puras qdo se é criança...

Eu convivi com adolescentes eufóricos, com hormônios a flor da pele, mesmo nunca tendo sido uma... Vi que a paixão cega a ponto de desrespeitar as pessoas e às vezes o relacionamento delas ou o próprio, vi que beijar por beijar nunca foi a minha praia, percebi que não me envolveria com alguém comprometido, conheci pessoas que faziam isso e decidir q não seria uma delas, não pq sei o que é certo mas pq sei o que é bom.

Acredito que há amor que dura a vida toda e homens dispostos a amar verdadeiramente e que há pessoas que podem ajudar, amar e respeitar o outro mesmo sem conhecê-lo... Há aqueles que vivem com emoção e outros com o coração e esses sabem o que é viver! Que há muita gente que se iludem com o que eu sou e que essas ilusões não correspondem com o meu ser.

Sei que amor não é desculpa para tudo, e que ele é a salvação e mesmo estando de boca em boca há muitos que não sabem nada sobre isso. Que algumas coisas que fazemos na vida não se resolvem apenas pedindo desculpas... E que não há nada pior que magoar alguém que amamos e que não merecia.

Amor e carinho de mãe, pai, tias, primos, irmãos e de vó é melhor coisa que se tem na vida!

Aprendo todos os dias que perdão realmente é um exercício diário e que sempre preciso de proteção e da presença divina!