Deus, Eu Sou Erros e Percepções

Agora eu ouço os significados das letras das músicas, as letras que falam em perca de alguém, aquelas que eu achava e só ouvia a melodia.

Sua partida abriu outras janelas perceptivas da minha alma, seu distanciamento me fez cair em rios de águas de lágrimas e angustias, meu interior enfrenta enchentes.

Meus olhos são valas e bueiros de onde jorram transbordantemente atos fétidos de um arrependimento de culpas declaradas desse meu ser impuro.

Sou só mais um miserável a procura de perdão, sou só mais um entre vários homens desacreditado por uma mulher, sou só mais um que sem créditos fala a verdade de um verdadeiro arrependimento, só sou mais um...

Ah meu amor, errar é tão dolorido, errar e reconhecer o erro é uma dor inacreditável, pois sempre estarei no descrédito de uma verdade, uma verdade de arrependimento sincero, sou julgado por fama de outros homens, sou julgado sem apelação por causa da generalização dos erros dos homens.

Meu julgamento não tem apelação, meu julgamento não tem alguém pra me ouvir, ah meu amor, como dói, até os maus sanguinários assassinos tem direito a um julgamento, mais um homem arrependido não tem esse direito, é o pior dos crimes.

Queria não errar, queria poder ser alguém perfeito, alguém que nunca contrariasse o amor... Ah meu amor, estou na prisão do erro e do arrependimento e amarrado com grilhões de aço, meu coração pede socorro.

Mas todos olham pra mim como um terrível criminoso, até meus amigos mais querido me condenam, peço socorro a alguém, peço socorro a alguém que conhece as fragilidades da alma do homem.

Socorro...

Lililson
Enviado por Lililson em 18/07/2010
Reeditado em 19/10/2014
Código do texto: T2385137
Classificação de conteúdo: seguro