Por meio delas

Na correria do cotidiano,sangram situações que destroem a sensibilidade de quem consegue observar muito além do que os olhos veem... coisas simples que acontecem,mas que ferem bem no fundo a emoção,destruindo expectativas que antes nos faziam vibrar em extase, mas que hoje nos fazem chorar sem economias. Verdades diárias que todos já passaram alguma vez,mas que por falta de maturidade (ou entendimento),sofremos muito mais do que deveríamos sofrer. Acasos que nos fazem sofrer em demasia,pelo simples motivo de ainda respeitarmos o horizonte de cada ser humano. Acreditar que as pessoas podem ser o que você é para elas,mas que de fato,nunca poderão ser. Buscar incessantemente a resposta para sua verdade,seu entendimento,que quase sempre o deixa perdido em devaneios de um sonho impossível,onde buscamos sempre a felicidade sincera. Sempre seguindo com a esperança de poder encontrar algo que faça a felicidade ser permanente,e que mantenha o equilíbrio emocional,pois assim não poderá continuar. Inconstâncias que congestionam nossas bases sentimentais e balançam cada vez mais a estabilidade que quase sempre,é inconsequente e imatura. Não quero mais ser assim... por isso deixo no meio do caminho tudo o que sou...por meio das palavras.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 18/07/2010
Código do texto: T2385403
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.