O meu eu diz assim;

Eu quero ficar em paz com ninguém, porque nem mesmo alguém tenho.

Eu ando cansada dos meus próprios absurdos, porque eu sou tão drogue.

Eu vivo olhando as pessoas má positivamente, porque quero no fundo o que elas querem também, faz parte de nós!

Eu não leio revistas, porque elas me mostram o estático e o estético, dane-se os estético! Eu sou feia mesmo e não vivo parada.

Eu quero bater nos outro, porque eles me excitam... eu os vejo nus, nuszinhos da Silva!

Eu ando sorrindo pro vento, porque ele me dá tapas na cara, mais está sempre comigo.

Eu cuspo na cara dos bons, que agora só são bons porque vivem da praticidade, preguiçosos. Morram!

Eu agrado a moça da loja, que nada besta só quero comer ela.

Eu como e arroto depois, porque minha mãe diz que é feio. Não nasci para fazer nada bonito!

Eu cago e depois olho, porque vejo a arte na minha merda. Maravilha!

Eu comprometo gente, porque gosto de fazer amizades. Nunca as perdi até hoje.

Eu mato o dia, porque só consigo pensar no escuro. Obra de arte também!

Eu não penso, porque dói e eu choro. Tenho tanta coisa para dizer... vão ao inferno não querem entender.

-

(Nada estática, BelraCross)

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 19/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2386169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.