A aliança entre o TEMPO e a MULHER...

Hoje estive olhando algumas fotos antigas. Fiquei por horas olhando os meus olhos, pele, boca, cabelo, sorriso, corpo....e claro, percebi como o tempo passa e transforma, mas transforma de um jeito magnífico. Confesso que gosto muito mais de mim agora. Estou já com os meus preciosos “pés de galinha”, meu corpo não é mais o mesmo, os meus cabelos mudaram de textura, mas, percebi uma coisa, o brilho dos meus olhos e sorriso também se transformaram. Hoje enxergo a vida de maneira diferente, me sinto mais feliz e mais forte, não porque sou melhor ou pior, mas porque acredito na beleza que vem da alma, e será essa que me acompanhará pelo resto dos meus dias, até o último suspiro. Acredito numa sensualidade radiante que encanta e enfeitiça. Vocês já perceberam como uma mulher madura passa um batom, usa um perfume, senta, sorri, fala da vida, fala do homem que ama e como fala do sexo? Pois então, é tudo muito rico, mas rico em qualidade, porque ela já possui dentro da sua “caixinha dourada” experiências, e são essas experiências que as tornam mulheres sábias.

A mulher consegue ser perfeita, mesmo com seus defeitos e qualidades, se é que me entendem. Ela se torna perfeita quando descobre o verdadeiro significado da vida, quando descobre o seu verdadeiro valor... e quando isso acontece, ela transforma tudo a sua volta, seja amigos, filhos, o homem que ama etc.

Sou mulher e já escrevi muito sobre nós mulheres, e por mais que escreva, seria pouco para nos definir. Resultado? Continuarei escrevendo.

Um grande beijo a todas vocês e a todos os homens com o dom de nos perceber.

Vanessa Pena

Vanessa Pena
Enviado por Vanessa Pena em 21/07/2010
Código do texto: T2391002