Lua Crescente

Por onde posso começar? Como posso descrever essa sensação maravilhosa, ùnica, esplêndida, e espetacular?

Sei là, è como se não existisse, como se fosse magia, ou simplismente um sonho. que me proporciona apenas alguns instantes de êxtase, mas esse pouco momento deixa um significado deleitoso em minha existência.

Tudo, se rende ao encanto, ao fulgor... a amplidão da beleza da lua.

A brisa toca em meu rosto suavemente . Os grilos cantam, os cães latem sem parar, e as formigas jà não trabalham no mesmo rìtmo. Parece que tudo se rende ao encanto do luar.

As folhas da palmeira moven-se com o vento manso, como se quisessem desprender-se de sua pròpria fonde de vida sò para ir atè lua.

As horas passam ligeiramente, logo, a lua se vai, e tudo volta ao normal, mas aqui dentro do meu pensamento, vai ficar gravado esse momento màgico e espetacular da lua crescente.

Jamilson Poeta
Enviado por Jamilson Poeta em 22/07/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2392943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.