A beleza dos deuses

A beleza dos deuses

Primeiramente, para falar a respeito de um deus, precisa ter conhecimento profundo e os mistérios que envolvem a vida dos deuses. Para decifrar esse enigma ou esse segredo infinito e deslumbrante como um belo vôo de uma fênix.

Para descobrir sobre os deuses tive que ser semelhante a eles e de fato consegui a beleza interna, aquela que só vem com a iniciação, ou um novo nascimento ou ate mesmo um batizado; onde este batismo coroa todo o ser com a água das flores do jardim do paraíso celestial. O iniciado jamais ele contará aos outros, pois se trata de um encantamento eterno, que perdura por toda eternidade. Esse momento e descrito por mim no instante do batismo, quando olho para cima e vejo uma floresta e muitos pássaros coloridos da cor do arco –íris, semelhante ao por do sol; é uma beleza indescritível aos olhos dos humanos.

A cortina, enfim, é rasgada e o véu se ilumina e é possível ver as maravilhas da eternidade; vejo uma donzela, sentada com um livro dourado em sua mão direita e com a esquerda segura uma espada cravejada de brilhantes e ela através da espada tocava a minha cabeça por três vezes e recitava as palavras mágicas que soava como um elixir de energia sublime que desce do infinito para o finito; é uma energia sublime, mágica, calorosa e amorosa que aquieta o coração e o espírito. Somente quem viveu essa particularidade dentro da iniciação pode revelar com tanta precisão os detalhes dos deuses que se torna nossos mestres da luz.

Somente aquele que permaneceu puro, inocente, honesto, simples, corajoso, integra é capaz de vivenciar essa faceta da iniciação solar. O véu entreabriu diante dos meus olhos e pude ver as maravilhas, da eternidade que transmitia uma paz de espírito

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 13/09/2006
Código do texto: T239336