Não to mais afim de escrever

Ninguém merece as vezes certos devaneios... Certos sonhos.... Certos desejos que exalam pele a fora.

Ela acordou com imensa vontade falar sobre os opostos, seria a mais bela matéria do Jornal local, mas o sonho que tivera na noite anterior, fizera voltar ao passado, um passado em que a energia da vida brotava de suas mãos, um passado que muito temia e que acabou ficando no passado mesmo.

O sonho da noite anterior a levou até seu grande amor,... Sua pele era da cor do pecado, teus olhos jabuticabas Açu, aquelas raras....Seu beijo tinha o sabor de açaí maduro, tuas mão eram ágeis e seu carinho a encantava.

Gostava de seu gingado, idéias, sonhos e devaneios, seu cheiro de homem a enlouquecia.

Ele era seu raio de Sol, ela sempre esperava pelo teu brilho.... Por tua magia...

Viveram um lindo romance.....

E os opostos? A matéria do dia? Pra onde foi a esta altura do tempo?

Sim, o Tempo, haveria de fazê-la reencontrar com seu amor? Ele sim era seu amor, seu coração sabe...

Mas como os opostos não surgiram, Não to mais afim de escrever.

Só isso!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 22/07/2010
Código do texto: T2393363
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.