Tão estranho como, um simples conversa

É tão estranho, como um ser humano pode mudar nossas vidas completamente. Começamos assim por um dia simples como todos os outros, quando de repente surge alguém lhe adicionando no famoso programa de conversas instantâneas mais usadas no mundo, o MSN. Então você começa a conversar, sem ao menos imaginar que dali sairia algo a mais do que uma simples conversa. Estranho o quanto nos apegamos ao alguém distante, aprendemos a ter liberdade para falar sobre nossos sentimentos e quando tu menos espera, a tal pessoa se torna muito especial para você. Tens algumas coisas em comum, e outras acaba aprendendo com ela. Sente falta de quando não tem ela para trocar idéias, e falar sobre como foi seu dia. Sente um carinho, sente falta, sente que a pessoa és importante para você e que não conseguiria poder imaginar-se vivendo sem ela, e assim tu acaba dividindo as duas histórias com a matemática, criando uma equação aonde tu sabe que irá prevalecer a multiplicação do carinho e compreensão no qual ambos sentem. A distancia não impede de você amar, e muito menos de admirar alguém. Então diante de tudo isso, você tem a expectativa de um dia poder compartilhar seus bons momentos ao lado da tal pessoa. Tão estranho como, seus pensamentos acabam tendo destino, e como isso faz bem a sua vida. Pois é, tão estranho como, uma simples conversa!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 26/07/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2401189
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.