MEU SER EM TI

A VIDA PASSA POR ENTRE OS DEDOS, TENTO AGRARRAR-ME AOS PEDAÇOS QUE RESTARAM...PEDAÇOS DE CAMINHOS QUE NÃO CONSEGUI ALCANÇAR ENQUANTO A PORTA NÃO SE FECHAVA.

FOI LOUCURA MINHA. LOUCA EU SOU POR TE ACREDITAR.

ANDANDO ENTRE POVOS ESTRANHOS, SOU NÔMADE NA VIDA, SEM SABER SE EXISTE AINDA UM RUMO, MAS TUDO ESTÁ SEMPRE NUM HORIZONTE ALÉM DE MIM, ALÉM DO MEU SOL....

TEM A TI UM OUTRO SOL, E LUA, E TEMPO, DIMENSÕES DE DISTÂNCIA..E É TANTO, TANTO LONGE, QUE SE GIRA O MUNDO E NOVAMENTE TE ENCONTRO SEM CONSEGUIR ME ENCONTRAR.

SEM VOCÊ NÃO SOU, SEM VOCÊ DESEJO ...SEM DESEJAR, POIS O NADA, NADA PODE CONJUGAR.

EM TI CONTRARIAMENTE TUDO ESTÁ, E É, E TUDO SEMPRE SERÁ, É PERFEITO EM UM, TEM O UNIVERSO NA TUA ESSÊNCIA SINGULAR, É ÚNICO....

EM TI IMPERFEITA EU SERIA, SE FOSSE, SE PUDESSE "SER",PERFEITOS EM UM, UM EM DOIS, MAS COMO O NADA, NADA É, NEM MESMO IMPERFEITA PRA VOCÊ EU FUI.

O TEMPO AQUI TEM VONTADE PRÓPRIA, E É CRUEL, CASTIGA A MATURIDADE, QUE VEM AINDA MAIS LENTA, DIAS, SEGUNDOS, SÉCULOS CONTADOS EM HORA, HORA ESSA QUE CHORO, ESPERA...ESPERAR..ESPERANÇA.

NA LOUCURA QUE ME CORRÓI, NA TORTURA DO PENSAMENTO QUE POUCO A POUCO ME DESTRÓI, POSSO CRER, É O SUSPIRO DA DESPEDIDA, E A LEMBRANÇA DE UMA VIDA ESQUECIDA.

lu do dia
Enviado por lu do dia em 14/09/2006
Código do texto: T240208
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.