Pós-dia.

Os caminhos se abrem, vejo um começo a trilhar. As pernas não se movem, o medo me domina. O pequeno apoio que me guiou a meses desapareceu, deixou-me cega. Uma parte da dor sumiu, um suspiro de tranquilidade, outra reprensão. Estou só. Vejo mãos me seduzindo, me chamando para começar a caminhada. Me nego. Se vivi o inferno, procuro aquela luz onde posso confiar, em partes, a fé é pouca, as marcas da tristeza não me deixa ser devota do que queria a pouco. Um reflexo me segue, vejo uma pequena luz se destacando no meio da escuridão, ela me influência, quer me mostrar a vida. Malditos são os pensamentos os quais não podem ser manipulados. A agonia faz meu corpo tremer, sinto falta das palavras de amor.. sinto saudades das promessas intermináveis.. Paro. Reflito. Começo a caminhar, a cada tropeço meu, a estrela sorri, tornando meu caminho menos sombrio. Sentimentos se espalham em cada milímetro de meu coração. A vontade de gritar se confundem em lágrimas, penso o porquê desse drama e me pergunto quando será o final, acabe.. acabe.. enquanto isso, guie-me estrela. Seu anonimato é a certeza da minha felicidade momentânea, quem sabe um dia, constante, infinita. Pare. Reflita.. caminhe..