Remédio da vida

é... quem nunca parou pra pensar na vida,e todos seus labirintos,bifurcações,buracos e suas outras peculiaridades em geral, sempre tem um ( ou uns ) momentos na vida em q paramos e refletimos:

- por que? ou, Quando ? até mesmo um simples, será?

Momentos como estes que muitas vezes nos forçam a passar por situações que nem sempre são agradáveis.. nem sempre são boas,digamos assim. Mas já pensou se nao tivesse tentado? a sensação de arrependimento é horrivel,superando muitas vezes a tristeza que pode se alojar no coração por um tempo q muita vezes é inderteminado.Tristeza essa que muitas vezes tira seu sono e enche teus olhos de lagrimas, tristeza essa q nos dá vontade de gritar no travesseiro e de sair quebrando tudo que se vê.

Remédio? hm,pode ter, não se encontra a venda não possui genérico,não precisa de receita e não vem com bula. mas vc adquire esse remédio com muito tempo de confiança em uma pessoa, no qual podemos chamar de amigo.

Amigo esse que mesmo quando vc está caindo de um penhasco ele lhe fala - segura minha mão.

Amigo esse capaz de minimizar qualquer efeito que essa tristeza nos causa, e maximizar coisas muito boas.

Ao invés de pensar em coisas ruim,temos que agradecer a Deus por tudo de bom que ele nos tenha dado,como O Remédio da vida. Momentos ruins? quem não tem? se for pra gastar sua vida se focando em momentos ruins, pra q viver?

Por estas e outras que vc tem q pegar todas as tristezas canalizar e fixar a idéia de que,tudo isso que vc passou, são obstáculos que te força pula-los para amadurecer e ver que, a vida apesar de efêmera por mais que muitas pessoas pensem, é na verdade uma grande rua em que sequer é possivel ver onde ela dobra, como todo ser humano nasceu com o dom da curiosidade,vamos descobrir onde essa rua dá,vamos passar por todos os obstáculos,vamos viver!

Daniel Barros
Enviado por Daniel Barros em 14/09/2006
Código do texto: T240504