Paixão e traição

Você a trai, você a ama, você a diz "Eu te amo" e jura a si mesmo, todos os dias que a ama.

Você precisa traí-la e voltar as braços dela para descobrir que a ama, e descobre todos os dias.

Você precisa dizer "eu te amo" e afirma isso todas as vezes possíveis, e assim, continuar mentindo a si mesmo.

Você precisa saber que a tem, para respirar, para sentir-se vivo.

Você acredita fielmente que ela o ama, mas eu não ficaria tão confiante.

Ela faz juras de amor, jura ser fiel, faz de tudo para ser, mas...

Ela acredita em você, sente-se culpada.

Você acredita nela, e também sente-se culpado.

Ela precisa de você e quer amá-lo, realmente tenta, mas era só uma paixãozinha momentanea.

Você pode até fazer juz ao que diz, "eu te amo", mas precisa continuar traiando, para descobrir todos os dias uma nova mulher no mesmo corpo.

Os dois precisam saber que têm um ao outro para viver, mas morrem quando se encontram.

Sabrina Vieira
Enviado por Sabrina Vieira em 15/09/2006
Reeditado em 15/09/2012
Código do texto: T240892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.