Fugindo da Realidade

Decido-me refugiar. Não tenho um destino certo e muito menos o tempo para voltar. Eu apenas parti, falei o necessário e fui.Eu só queria uma coisa. O refúgio.

Eu queria simplesmente sair dessa sintonia ou pelo menos tentar sair. Talvez o programado prendesse-me de alguma forma. Por isso a escolhar de improvisar e nem muito menos saber a hora de voltar.

Eu desejo tentar esquecer muita coisa: Dos objetos, dos fatos, dos acontecimentos, das historias, dos relatos, das pessoas, dos fantasmas, dos pensamentos, dos olhares, do gosto, do paladar, do caminho, do destino. Quero ser avulso, quero somente hoje, não ser ninguém.

Eu mereço esse tempo. Essa época deixa-me frustrado, impaciente, doido, louco. Tenho que achar logo esse lugar. Quero um lugar em que eu possa sentir o cheiro das coisas e observar com tranquilidade os vértices do que meus olhos nao conseguem enxergar. Quero ouvir as menores freqüências que meus ouvidos podem ouvir. Quero tentar ser sábio pelo menos uma vez na vida e ser coerente comigo mesmo. E só então conseguir enxergar meu corpo dos pés a cabeça e sentir só no ouvir, o relaxar do corpo. Quero somente hoje ser louco sábio, onde sem pensar, fazer coisas impossíveis de ser feitas. Queria ter a coragem de apostar na minha vida e ver a sensibilidade simplificada em cada gesto singelo que eu poxa retribuir. Queria pular de um penhasco para ver se meu corpo conseguiria resistir a dor e sofrer as variações de temperaturas para assim da valor as coisas constantes da vida.

Eu queria apenas fugir. Queria um canto bonito, limpo, cheiroso, aconchegante, amigável, natural, límpido, ventilado, esverdeado, tranquilo, maravilhoso. Queria poder imaginar e me deitar, de olhar o céu estrelado e conseguir contar as estrelas e dizer que eu as possuo. Queria sorrir ao vento, para sentir o gosto que ele nos trás, e só então partir para teu abraço.

Eu consegui chegar, mas não sei se é um bom local. É agradável, bem tranquilo e bonito. Só não sei se aqui é o melhor lugar, mas algo me diz que daqui não vou mais sair. Sinto-me bem e nem nome do lugar tem. Olho para os lados, e....

Não era bem o que pensei, mas o lugar ta muito bom. Mas algo o falta. É uma sensação de ter deixado algo para trás. Talvez eu voltando faça-me pensar do que esqueci, e só então trazer comigo da próxima vez. Na verdade eu sei o que eu esqueci, apenas nao quero dizer. Deixe-me enganar-me a mim mesmo, quero apenas enganar o meu corpo para assim poder voltar futuramente. Sinceramente eu não tava gostando muito do lugar não era lá essas coisas todas.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 01/08/2010
Código do texto: T2412065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.